Viva Bem - 8 Alimentos para modelar o corpo

Oi gurias.
Hoje to lançando uma série aqui no blog,que se chama VIVA BEM,nessa série vou falar de alimentos que fazem bem para a saúde,qual o benefícios que eles vão trazer para nós.
Então gurias hoje eu vo começar falando sobre um assunto que deixa todas nos loucas,ainda mais que o verão já chegou.
E para perder as temidas gordurinhas localizadas é preciso baixar o percentual de gordura do corpo.Para isso é possivel consumir alimentos que ajudam a moldar o corpo


1° Alimento


-Abacaxi : Essa fruta é fonte de fibras,e tem vários menerais e vitaminas importantes para o equilíbrio do organismo.Além disso mantém o estômado ocupado com a digestão por maior período,diminuindo a chance de cair na tentação da gula.


2° Alimento

-Eles tem gorduras boas (insaturadas) e promovem a lubirficação intestinal. Só não vale exagerar,pois são calóricas




3° Alimento


- Ovo : É um ótima fonte de proteína,nutriente que tem uma estrutura molecular complexa, o que exige uma digestão lenta e assim deixa-nos sem fome por um bom tempo .


4 ° Alimento



- Ameixa,mamão e tamarindo : São considerados laxantes naturais,Eles contém uma substância que não é prejudicial ao intestino,podem ser consumidos diariamente e ajudam a emagrecer

5° Alimento



- Saladas Cruas : São ótimas aliadas a dieta,as fribas das hortaliças ajudam no controle do colesterol e na matutenção do peso ideal,sem acúmulos de gorduras na barriga .

6° Alimento

- Salmão,atum,bacalhau e sardinha(dentre outros ) : São ricos em omega 3,que protegem de obstruções coronárias e de acúmulo de gorduras no abdome,ajudando a perder a barriga .



7° Alimento


- Arroz Integral : Diferente do branco,demora mais tempo para ser digerido por sua camada extra de casquinha (fibras). A sensação de saciedade dura mais tempo e você não pensa tanto em comida entre as refeições




8° Alimento


- Abóbora : Tem muita fibra e demora para ser digerida,Ótima opção para dietas,pode comer sem medo de engordar .



Espero eu tenho ajudado vocês,e que voês tenham gostado.
Um beijo e até o próximo .

                                                                                                                                   Continua .



Nenhum comentário:

Postar um comentário