Decoração festa de 15 anos

Olá meninas.
Hoje vou dar continuação a série da sua festa de 15 anos,e hoje vou falar da sua decoração.
Mas só de esse passo depois que você escolheu o seu vestido.
A decoração é muito importante,então tem que saber escolher bem.
Aqui segue alguma fotos.

                          Essa decoração.digamos que é pra menina mais séria,não que você não seje .

                   Essa é uma digamos das clássicas,que a maioria das meninas fazem,mas vamos e viemos,é linda

 
Essa já é                                 Essa é para as meninas mais extrovertidas,que curtem baladas e etc...

                                           
                                              Essa é bem legal,diferente e bonita


Bom                                 Bom  meninas,espero que tenha ajudado vocês em alguma coisa
Bee                                     beijos e até a próxima

                 Carol B



2 comentários:

  1. Eu sonhava em fazer uma festa super legal nos meus 15 anos, mas eu fiquei com catapora bem na semana :/

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://www.rockcomluxo.com/2013/12/sorteio-voucher-de-50-na-persunmallcom.html

    ResponderExcluir
  2. Ai que pena Nati ):,mas com certeza tu comemoro igual a chegada dos teus 15 anos.
    Beijos

    ResponderExcluir